Querido(a) visitante, 

          Já iniciamos as obras em nosso Mosteiro! Agradecemos muito sua ajuda! E continuamos contando com sua generosidade ... pois a obra é grande!

Reforma do Forro e manutenção do telhado

           A primeira fase da nossa reforma: troca das telhas quebradas e colocação do forro de PVC. Já está concluida!




Reformaforro 
Ao lado, alguns detalhes do forro do nosso Carmelo onde já foi colocado o PVC.










Ampliação

         
A segunda fase de nossa reforma, seria então, construir algumas salas de trabalho para as Irmãs e ampliar os locutórios. 


celas

Ao lado o corredor do dormitório onde ficam as celas das Irmãs. Atualmente essas celas estão em sua maior parte ocupadas devido ao aumento de vocações em nossa comunidade e a utilização das mesmas celas para alguns trabalhos necessários como oficina de costura, pintura, computação, passar roupa, etc. 

Para outros ofícios da casa, assim como para a decoração das velas e círios pascais, mantos de N. Senhora ... ainda não temos um lugar próprio e assim temos que ficar procurando um lugarzinho para ficar sem tirar o ambiente de recolhimento das Irmãs. 

Abaixo disponibilizamos o projeto da construção de algumas salas de trabalho, o que facilitará a organização dos nossos trabalhos.
oficios

 









       
Com relação aos locutórios que atualmente são dois, em uma cidade como Aparecida onde a afluência de pessoas é grande, gostaríamos de ampliar um deles para podermos receber as pessoas que nos vêm em romarias e criar mais um locutório para atendimento pessoal.
Abaixo a imagem dos nossos locutórios que são pequenos demais para a recepção dos grupos grandes de romeiros que nos vem visitar.

parla

Aqui o projeto da ampliação dos Locutórioslocutorios 














         

Ainda gostaríamos também de trocar algumas janelas que estão muito danificadas e finalmente a pintura das paredes que se fará necessária após a reforma do forro.
janelas
Olhando para nossas possibilidades e o tamanho da obra só podemos confiá-la a Deus e colocá-la sob a proteção especial de Nosso Pai São José, para que tudo seja para a maior honra e glória da Santíssima Trindade e da Bem-aventurada Virgem Maria do Monte Carmelo cujo hábito temos a grande graça de vestir.

         Contamos com a sua generosidade e prometemos humildemente nos empenharmos cada vez mais na vivência sincera do nosso carisma carmelitano teresiano para que através do sacrifício de nossas vidas aqui nessa cidade, junto à  Mãe Aparecida, muitas graças sejam derramadas sobre todo o mundo.


         Se você puder nos ajudar entre em contato conosco. Abaixo está a nossa conta bancária para um possível depósito. Caso não possa, pedimos suas orações para que alcancemos de Deus a graça de podermos realizar nosso objetivo.

Banco do Brasil

Agência 1451-6

Conta Corrente: 24416-3


Carmelo de Santa Terezinha do Menino Jesus
Aparecida - SP

Deus lhes pague!



Agradecemos a sua atenção e generosidade!


 
        

  Site Map